quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 41/2010

Vereador (a),

Na condição de cidadão carioca e de servidor público municipal, manifesto, mais uma vez, minha REPULSA quanto ao PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 41/2010 que altera as regras de aposentadoria e pensões para os futuros servidores municipais. Entendo que semelhante medida reforça o processo de precarização que o serviço público sofre ao longo dos últimos anos, podendo fazer com que pessoas de capacidade, uma vez aprovadas nos novos concursos, não considerem a possibilidade de fazerem carreira na Prefeitura, deixando-a uma vez que consigam passar em outros concursos. 

Apelo ao bom senso dos integrantes da Casa Legislativa dos cariocas a fim de que NÃO permitam que o projeto seja aprovado, à semelhança do que ocorrera com outros projetos que ferem a população de maneira geral, tais como o das Organizações Sociais e o da Taxa de Iluminação Pública. 

Informo que gostaria de contar com as respostas e considerações dos vereadores para publicá-las no blog: http://observatoriopolitica.blogspot.com/ para, no período certo, como presentemente (Eleições), possamos levar em conta suas prioridades ao escolhermos nossos futuros representantes.