" Os vereadores do Rio de Janeiro aprovaram, na tarde desta terça-feira, em segunda discussão, um projeto da Mesa Diretora que acaba com as sessões plenárias de sexta-feira. Agora, salvo em condições excepcionais, as sessões só acontecerão de terça à quinta-feira. Foram 26 votos a favor do projeto e apenas dois contra. Ainda assim, o projeto promete aumentar as críticas à Câmara."
Pois é... a gazeta aprovada, agora "legítima", porque os "laboriosos" vereadores desejaram. Mas eles defendem. Dizem que assim terão tempo de trabalhar mais, em suas bases... e lhes falta tempo assim? Uma vereadora não foi recém-eleita presidente do C. R. Flamengo? Pelo que ela deu a entender numa declaração ao Jornal do Brasil, realmente não são necessários (no seu entender e, ao que parece, no dos demais) tantos dias de trabalho assim.
Eis o que diz:
“Não vai me atrapalhar. Como vereadora, meu compromisso com a Câmara é somente terças, quartas e quintas, sempre à tarde, quando acontecem as votações. Passarei o restante do dia no Flamengo, como já foi na campanha. Em nove anos como vereadora, só tive uma falta, quando o time de basquete fez a final do Brasileiro em Brasília. Talvez agora não consiga ter a mesma presença, mas vou tentar. A prioridade é o Flamengo.”
http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/12/08/e08125594.asp
Mas será que nas próximas eleições lembrarão disso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário