domingo, 11 de setembro de 2016

Vale a pena votar nos candidatos do PMDB?


Você aí, que curte postagens de candidatos à Vereador do PMDB (os números começam com "15") ou do Pedro Paulo (15), gostaria de fazer-lhes algumas perguntas:



Está satisfeito com a gestão para a cidade do atual prefeito, Eduardo Paes, que também é do PMDB?



O que está achando da crise financeira do Estado do Rio de Janeiro que, há anos, é governado por integrantes (Sérgio Cabral e Pezão. Dornelles é vice e pertence ao PP) do PMDB?



As alterações nas linhas de ônibus afetaram sua vida de maneira positiva ou negativa?



E o preço das passagens de ônibus, está bom para você?



As mudanças no trânsito melhoraram ou pioraram sua circulação pela cidade? Quanto tempo você demora no trânsito?



Está fácil, para você, marcar consultas e exames nos Postos de Saúde e Clínicas da Família? É rápido conseguir atendimento médico ou demora muito? Estas unidades de saúde estão em bom estado de conservação?



Está satisfeito(a) com a Escola Pública ou a creche de seus filhos? Elas estão bem conservadas?



Você acredita que os servidores que trabalham nas Escolas, Creches, Hospitais e Postos de Saúde estão satisfeitos ou insatisfeitos com as condições de trabalho e carreira?



E os funcionários terceirizados de empresas que prestam serviço para a Prefeitura do Rio e que trabalham nestas unidades de Saúde ou em Creches e Escolas? Será que estão satisfeitos com suas carreiras, salários e condições de trabalho?



Tem lixeiras, daquelas que se prendem nos postes, nas ruas de seu bairro?



Acha positiva a atuação de Guardas Municipais reprimindo os vendedores ambulantes (camelôs)?



A rua onde você mora é arborizada?



Caso more em favelas, elas dispõem de Escolas e Unidades de Saúde de qualidade? E as áreas de lazer, estão em boas condições?



Se você estiver satisfeito com a cidade do Rio de Janeiro e com o Estado - lembre-se: ambos governados pelo PMDB - vote nos candidatos do partido.



Se não estiver, NÃO VOTE NOS CANDIDATOS DO PMDB! NÃO VOTE NOS CANDIDATOS QUE COMEÇAM COM "15". ELES SÃO DESSE PARTIDO.



Informe-se sobre outros candidatos alternativos à este partido. Pesquise suas propostas para a cidade na internet. Investiguem, com o Google, se eles respondem a algum processo na Justiça. Dê preferência aqueles cujos partido NÃO FAÇAM PARTE DA COLIGAÇÃO DO PMDB, QUE SE CHAMA "JUNTOS PELO RIO" (PDT, DEM, PP, Solidariedade, PSL, PTB, PT do B, PTC, PMN, PSDC, PEN, PROS, PRTB e PHS).



Pense com a própria cabeça, não vá pela dos outros. Não vote em alguém porque o vizinho, o conhecido, o parente, o amigo, etc, pediram. Exerça seu senso crítico, sua vontade de decidir, o que te faz diferente dos animais. ESCOLHA VOCÊ!



Desconfie dos Políticos que prometem mil e uma coisas. Não acredite naqueles que prometem o céu na Terra. Não podem realizar; não realizarão. Fazem promessas mirabolantes para enganar trouxas.


NÃO VENDA SEU VOTO EM HIPÓTESE ALGUMA. Quem se vende sempre recebe mais do que vale. O político que está disposto a trocar seu voto por dinheiro NÃO VAI TRABALHAR EM SEU BENEFÍCIO quando eleito. Ele estará lá para atender, APENAS, AO INTERESSE DE SEU GRUPO (podia chamar "quadrilha" também...).

Nenhum comentário: