domingo, 22 de março de 2020

Impeachment ou Interdição de Jair Bolsonaro

As decisões de políticas públicas que envolvam o combate ao covid-19 e aos destinos da nação de maneira geral tem ser feitas sem o Jair Bolsonaro. Não podem, mais, passar por suas mãos. A economia já estava uma merda. Vai piorar. Os números de casos de infecção vão aumentar, o número de mortes também.

Acabou para ele. O país não suporta o desgoverno.

Mostra-se uma pessoa desequilibrada ao extremo e totalmente despreparado para o cargo que ocupa. Sua atuação pública tem ido no sentido contrário ao que apontam os especialistas em saúde. A todo momento, minimiza uma enfermidade que vai colapsar o sistema de saúde e vai matar gente!

Jair Bolsonaro tem que ser isolado. Se puder se interditado, melhor.

Governadores e Prefeitos tem que bancar as medidas que tomaram no combate ao coronavírus, ainda que elas venham de encontro ao que quer o desequilibrado sentado na cadeira presidencial. Devem ignorá-lo, solenemente.

Legislativo e Judiciário devem se articular para dar suporte às políticas locais, já que o país está sendo comandado por um desequilibrado incompetente que precisa ser retirado do poder o quanto antes!

Nenhum comentário: