Reproduzo aqui um comentário que postei hoje no Jornal do Brasil on line, na coluna do André Balocco, intitulada "O erro histórico de Israel que pode mudar o Oriente Médio". Disponível em: http://www.jblog.com.br/realidade.php?itemid=21655
Os israelenses se colocam na cômoda posição de taxar aqueles que não compartilham de seus pontos de vista como "anti-semitas" ou, modernamente, "terroristas". Fazem acusações contra os palestinos, que lhes respondem com pedras e paus a chuva de aço e fogo promovida por estes criminosos internacionais que gostam de vestir a capa de "vítima". O IRÃ NÃO POSSUI BOMBA ATÔMICA. ISRAEL SIM! E as ia vender ao regime do apartheid da África do Sul, conforme o jornal Guardian, de Londres, mencionado pelo Conversa Afiada. Não sei se posso colocar o link aqui, mas é só pesquisar no Google "Conversa afiada Israel" que aparece.
Se recusou a participar da próxima Conferência da AIEA - Agência Internacional de Energia Atômica, que se propõe a criar uma zona livre de armas nucleares no chamando Oriente Médio. Chama a resolução de hipócrita.
Quem é o verdadeiro hipócrita da História? Ahmadinejad não é bonzinho, eu sei, mas o Netanyahu, para mim, É MAIS HIPÓCRITA.
Quem é o verdadeiro hipócrita da História? Ahmadinejad não é bonzinho, eu sei, mas o Netanyahu, para mim, É MAIS HIPÓCRITA.
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE ISRAEL ME EMBRULHAM O ESTÔMAGO. Acho que sentiria o mesmo da Alemanha se vivesse na época da Segunda Guerra Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário