quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prisão do Lula

Por que tanta gente baba de felicidade com a prisão do Lula?

Por que a grande imprensa dá enorme cartaz e o ataca?

Parte daqueles que estão felizes com a prisão dele estão pouco ligando pra corrupção, a despeito do discurso (falso) moralista que costumam mastigar. É gente que tem seus "malvados favoritos" e admira vigarista que fala empolado.  

Para além do fato de ter comido melado e se lambuzado também, existe o que o Lula simboliza no imaginário da maioria dos brasileiros. Algo que ele já foi um dia, há tempos, mas que não é mais: DE ESQUERDA.

Não dá pra chamar governos de conciliação de classes de governos de esquerda. Pesquisem sobre os lucros dos bancos nos governos petistas. Quem ombreia e se senta com Maluf, Renan, Temer, Cabral, Eduardo Paes não pode ser considerado de esquerda, né?

"Fuzilando" e destruindo o Lula, esse pessoal que baba de felicidade com sua derrota pretende o "fuzilamento" e destruição da Esquerda, como um todo. 

E separar a merda do Lula e do dito partido dos trabalhadores da Esquerda que eles não são mais vai dar uma trabalheira danada para quem é de esquerda, porque a maioria vai ver tudo como se fosse uma coisa só.

Ah... Ia esquecendo...

Democracia ferida, Democracia ameaçada, blá, blá, blá, blá... Não estava ferida ou ameaçada quando o PT apoiou as remoções de famílias para as grandes obras da cidade do Rio de Janeiro? Quando os favelados da Maré experimentaram uma intervenção militar? Quando ferrou com a vida de ribeirinhos para a construção de Belo Monte? Pergunte para quem tem seus direitos de ser negados todos os dias o que é democracia!

É necessário bater a poeira do PT e de Lula das sandálias das Esquerdas. 

Nenhum comentário: