sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tá faltando abrir o email

Senhores Vereadores da cidade do Rio de Janeiro, por favor, respondam os emails que recebem da população, daqueles que os escolheram como representantes. O que mandei sobre a implementação das Organizações Sociais na saúde só foi respondido pelo Vereador Eider Dantas (uma resposta bem ligeira, diga-se de passagem). Eis:


"Caro Marco Aurelio/ Eu votei contra tal descalabro. Porem fomos vencidos. Estamos vigilantes e logo depois do carnaval tentaremos abrir uma CPI para ver como estão agindo estas                   organizações.
abs
Eider Dantas"


Certa feita, ano passado, o vereador Carlos Eduardo (PSB) estava vistoriando a unidade de Saúde que trabalho. Quando o abordei, comentei sobre esta questão inflamada, ao que ele respondeu que fora contra. Disse-lhe que, na ocasião, havia lhe mandado email a respeito, ao que ele "estranhou" quando disse que não respondera. Pegou-nos email e telefone. Alguns meses depois, uma moça, se apresentando como secretária dele me ligou, pedindo-me mais informações pessoais, como data de aniversário, endereço, outro número de telefone e nome completo. Recusei a proposta, falando que ele tinha meu email e que preferia essa forma de contato. Ele também não me respondeu o último email sobre as Organizações Sociais.


E aqueles emails mandamos, mas voltam? Será que os nossos representantes preferem suas páginas pessoais?  Eis os que voltaram:

andea.vieira@camara.rj.gov.br , carlocaiado@camara.rj.gov.br , aspasia@camara.rj.gov.br , dr.jorgemanaia@camara.rj.gov.br , lcramos@camara.rj.gov.br , jorgefelippe@camara.rj.gov.br , ivanidemello@camara.rj.gov.br , jbraz@camara.rj.gov.br ,  cerruti@camara.rj.gov.br , liliamsa@camara.rj.gov.br , eliomar@camara.rj.gov.br . 


Quero crer que só eu não recebo as respostas que solicito...

2 comentários:

ROBERTA LIMA disse...

Eles só gostam do contato com o povo nas proximidades de eleições.

LILIAM SÁ [PROS] disse...

olá , quero parabenizá-lo pelo nível do seu trabalho
e deixar meus contatos.Descobri hoje esse comentário fazendo uma pesquisa no google.
Meu e-mail é vereadoraliliam@yahoo.com.br o site: www.liliamsa.com
Peço-lhe desculpas mais o e-mail da câmara sempre foi complicado.
um abraço , Deus te abençoe